O escritório F.Costa & Antonia A.
visa proporcionar soluções jurídicas preventivas e TI o qual atendam adequadamente aos interesses de seus clientes, propomos alternativas preventivas com avaliação percuciente de riscos, orientação clara ao cliente através de experiência multifuncional adquirida ao longo do tempo.

Sempre atento, nosso escritório centraliza esforços numa atuação preventiva, estruturando negócios e contratos, sob as mais variadas formas jurídicas e informacionais, com o objetivo fundamental de garantir segurança a seus parceiros, propiciando agilidade e certeza no processo decisório.

Com atendimento personalizado e acessibilidade facil, o escritório atende perfis diferenciados no que concerne a pessoas físicas e jurídicas, respeitando as peculiaridades e buscando satisfazer às expectativas diferentes de cada uma delas.
  • Cível: reparação de danos, revisional de contratos e outros
  • Empresarial: Registro de Marcas no INPI, Trabalhista
  • Família: Divorcio, Alimentos
  • Sucessões: Inventários, Alvarás
  • Consultoria preventiva com parecer jurídico
  • GED - Gestão Eletrônica de Documentos (especificamente em birô de digitalização e indexação de documentos)
  • Toda a solução em GED é voltada em propor a melhor solução para o cliente
  • Consultoria em TI (Hardware e Software)
Notícias e Agendas

Sinergia Social realiza campanha de financiamento coletivo para publicação do livro Saberes que Transformam


sitewatches

O Sinergia é uma organização social que tem como principal característica a busca do fortalecimento institucional de organizações e da sociedade civil. Com esse intuito de boas praticas sociais, na próxima quarta-feira, dia 27, será lançando no restaurante NaKombi, a  campanha de captação de recursos via crowdfunding para a viabilização impressa do livro “Saberes que Transformam: ideias para fortalecer nossas ONGs”. O livro será composto de 18 artigos de diferentes autores, no qual expõem seus estudos acadêmicos e experiências práticas de atuação em entidades sociais.                                                    



O livro é o resultado final do Programa Saberes que Transformam, que tem como objetivo ser um intermediador entre a academia e a comunidade, desenvolvendo o acesso da sociedade civil ao conhecimento acadêmico. A ideia é fazer com que esse aprendizado circule entre a universidade e a comunidade de maneira prática, sólida e horizontal, refletindo também a expansão das práticas e inovações sociais, e gerando assim melhorias coletivas para todos os agentes.



Assim o Sinergia Social vai cumprindo o seu papel através de atividades como o Programa Saberes Que Transformam, difundindo o conhecimento de quem vivencia as iniciativas sociais para o coletivo.  Os textos  do livro apresentam informações que irão apoiar a gestão, da cooperação e da sustentabilidade de ONGs, associações de moradores, grupos, movimentos, redes, fóruns e coletivos sociais em geral.



Sobre o Projeto:



O Saberes Que Transformam, foi lançado em 2013, com o propósito de incentivar a produção coletiva de saberes e também expandir as iniciativas sociais, visando assim gerar impactos positivos na comunidade. O concurso foi divulgado nas faculdades, internet, entidades e eventos sociais. Foram selecionados 10 artigos de autores de Fortaleza e Região Metropolitana. Somaram-se a esses outros cinco artigos de autores das regiões Sudeste e Sul do Brasil, selecionados pela Coolmeia – Ideias em Cooperação, entidade parceira do programa, e a publicação contará com textos dos autores convidados.


vacheron constantin replica watches

Um dos idealizadores do projeto Saberes que transformam, e sócio do Restaurante NaKombi,  Wosley Nogueira, destaca que essa iniciativa “Transmite a visibilidade para às experiências e ações relacionadas a sustentabilidade, gestão social e a cultura de cooperação da sociedade civil. E permite a ampla socialização do conhecimento e a cooperação entre grupos com objetivos convergentes”. E o empresário também destaca que nas diversas transformações de ordem econômica, política, social e cultural, tendo como aspecto convergente a socialização do conhecimento, que devido aos avanços  tecnológicos, nos permite conhecer  ações e práticas locais que podem ser rapidamente replicadas em âmbito global. Assim, permitir que essas experiências tenham visibilidade, é propiciar que nossa sociedade perceba que as soluções são simples e estão ao alcance de todos, disse Wosley.



O que é Crowdfunding?



Financiamento coletivo (crowdfunding) é um processo de captação de recursos financeiros para iniciativas de interesse coletivo por meio de campanhas de arrecadação de contribuições de pessoas físicas, realizadas em sua maioria através de plataformas na Internet.



O Sinergia Social optou pela plataforma Juntos.com.vc, que é especializada em mobilização de recursos para projetos sociais. A campanha terá quatro cotas diferentes de arrecadação, que vão de R$ 40,00 até R$ 150,00, oferecendo como recompensas aos participantes exemplares do livro e suvenires com a marca do Programa Saberes que Transformam.



A campanha inicia no dia 25 de abril na plataforma Juntos.com.vc e fica no ar pelo período de 40 dias.



Serviço – Evento de Lançamento da Campanha:



Dia: 27/04/16



Local: Restaurante Nakombi, no Shopping Iguatemi Expansão - Av. Washington Soares, 85, Água Fria – Fortaleza – CE.



Horário: 19H



A Campanha On-line:



Campanha de financiamento coletivo (crowdfunding) para impressão do livro “Saberes que Transformam: ideias para fortalecer nossas ONGs Onde: Na plataforma Juntos.com.vc - www.juntos.com.vc/pt/saberesquetransformam (Acesse e colabore)



Período: Entre os dias 25 de abril a 3 de junho de 2016.



Outras informações: www.institutosinergiasocial.org.br; www.facebook.com/InstitutoSinergiaSocial; E-mail: institutosinergiasocial@gmail.com; Telefone: (85) 98826-6959 - Pablo Robles



 

Replica Watches





Mais notícias


institutosinergiasocial@gmail.com

© 2013 - Instituto Sinergia Social. Todos direitos reservados.