O escritório F.Costa & Antonia A.
visa proporcionar soluções jurídicas preventivas e TI o qual atendam adequadamente aos interesses de seus clientes, propomos alternativas preventivas com avaliação percuciente de riscos, orientação clara ao cliente através de experiência multifuncional adquirida ao longo do tempo.

Sempre atento, nosso escritório centraliza esforços numa atuação preventiva, estruturando negócios e contratos, sob as mais variadas formas jurídicas e informacionais, com o objetivo fundamental de garantir segurança a seus parceiros, propiciando agilidade e certeza no processo decisório.

Com atendimento personalizado e acessibilidade facil, o escritório atende perfis diferenciados no que concerne a pessoas físicas e jurídicas, respeitando as peculiaridades e buscando satisfazer às expectativas diferentes de cada uma delas.
  • Cível: reparação de danos, revisional de contratos e outros
  • Empresarial: Registro de Marcas no INPI, Trabalhista
  • Família: Divorcio, Alimentos
  • Sucessões: Inventários, Alvarás
  • Consultoria preventiva com parecer jurídico
  • GED - Gestão Eletrônica de Documentos (especificamente em birô de digitalização e indexação de documentos)
  • Toda a solução em GED é voltada em propor a melhor solução para o cliente
  • Consultoria em TI (Hardware e Software)
Notícias e Agendas

Fortalecendo a identidade visual de ONGs de Fortaleza



O Instituto Sinergia Social está levantando até o dia 07 de fevereiro indicações de ONGs e entidades sociais de Fortaleza que tenham interesse em receber assessoria gratuita, durante o período de quatro meses (fevereiro a maio de 2014), na área de design e comunicação visual. 



A iniciativa faz parte de um trabalho multidisciplinar de extensão a ser realizado por estudantes de graduação em Design da FANOR / Devry, sob a orientação dos professores desta instituição de ensino superior. 



Espera-se fortalecer a identidade e comunicação visual de 10 (dez) ONGs, contribuindo de forma qualificada para a disseminação de suas causas e trabalhos sociais, além de ampliar a cooperação da comunidade acadêmica para o fortalecimento da sociedade civil de Fortaleza.



As entidades interessadas deverão enviar, até o dia 07 de fevereiro, os seguintes dados para o e-mail do Sinergia (institutosinergiasocial@gmail.com):



(1) Nome e contato da ONG;



(2) Nome e contato de um representante da ONG;



(3) Uma breve apresentação da ONG (máximo de 10 linhas).



A relação de entidades inscritas será repassada para os professores e alunos da Fanor, que se encarregarão de escolher as 10 ONGs a serem beneficiadas.



Maiores informações: Pablo Robles – pablodosocial@gmail.com – (85) 8826.6959 / 9707.5109






Mais notícias


institutosinergiasocial@gmail.com

© 2013 - Instituto Sinergia Social. Todos direitos reservados.