O escritório F.Costa & Antonia A.
visa proporcionar soluções jurídicas preventivas e TI o qual atendam adequadamente aos interesses de seus clientes, propomos alternativas preventivas com avaliação percuciente de riscos, orientação clara ao cliente através de experiência multifuncional adquirida ao longo do tempo.

Sempre atento, nosso escritório centraliza esforços numa atuação preventiva, estruturando negócios e contratos, sob as mais variadas formas jurídicas e informacionais, com o objetivo fundamental de garantir segurança a seus parceiros, propiciando agilidade e certeza no processo decisório.

Com atendimento personalizado e acessibilidade facil, o escritório atende perfis diferenciados no que concerne a pessoas físicas e jurídicas, respeitando as peculiaridades e buscando satisfazer às expectativas diferentes de cada uma delas.
  • Cível: reparação de danos, revisional de contratos e outros
  • Empresarial: Registro de Marcas no INPI, Trabalhista
  • Família: Divorcio, Alimentos
  • Sucessões: Inventários, Alvarás
  • Consultoria preventiva com parecer jurídico
  • GED - Gestão Eletrônica de Documentos (especificamente em birô de digitalização e indexação de documentos)
  • Toda a solução em GED é voltada em propor a melhor solução para o cliente
  • Consultoria em TI (Hardware e Software)
Notícias e Agendas

Membros do Instituto Sinergia Social conheceram o jogo “Play The Call”



Membros do Instituto Sinergia Social conheceram o jogo “Play The Call”No último dia 8 de outubro os membros do Instituto Sinergia Social, Wendel Cavalcante, Lucas Queiroz e Eveline Mendes participaram de um evento onde conheceram o jogo “Play The Call”.



O Play The Call é um jogo online que tem como objetivo reunir 2 bilhões de pessoas em quatro anos para construir um mundo novo, seguindo os princípios da Carta da Terra (www.cartadaterrabrasil.org).             



Os jogadores realizarão tarefas e podem convocar mais participantes, até que tenham pontos suficientes para ir para a fase 2, para delegar ações. As tarefas devem ter ao menos três das cinco regras.



A apresentação do jogo em Fortaleza aconteceu num hotel da capital, e foi dividida em duas partes. Pela manhã teve uma série de jogos colaborativos onde os participantes faziam uma relação, "assim como no jogo, assim como na vida", frase repetida pelo facilitador e criador do Play The Call, Edgard Gouveia Júnior.



No período da tarde, Edgard apresentou mais aprofundadamente a ideia do Play The Call, e alguns exemplos de sucesso relacionando jogos com desenvolvimento comunitário.



Segundo Lucas Queiroz, “o evento foi bastante leve e rico de ideias com a ajuda dos jogos colaborativos. O Play The Call tem tudo para trazer bons resultados se bem implementado”. 



Para começar a jogar acesse a plataforma on-line provisória do jogo www.playthecall.com.  

cheap breitling watches sale





Mais notícias


institutosinergiasocial@gmail.com

© 2013 - Instituto Sinergia Social. Todos direitos reservados.