O escritório F.Costa & Antonia A.
visa proporcionar soluções jurídicas preventivas e TI o qual atendam adequadamente aos interesses de seus clientes, propomos alternativas preventivas com avaliação percuciente de riscos, orientação clara ao cliente através de experiência multifuncional adquirida ao longo do tempo.

Sempre atento, nosso escritório centraliza esforços numa atuação preventiva, estruturando negócios e contratos, sob as mais variadas formas jurídicas e informacionais, com o objetivo fundamental de garantir segurança a seus parceiros, propiciando agilidade e certeza no processo decisório.

Com atendimento personalizado e acessibilidade facil, o escritório atende perfis diferenciados no que concerne a pessoas físicas e jurídicas, respeitando as peculiaridades e buscando satisfazer às expectativas diferentes de cada uma delas.
  • Cível: reparação de danos, revisional de contratos e outros
  • Empresarial: Registro de Marcas no INPI, Trabalhista
  • Família: Divorcio, Alimentos
  • Sucessões: Inventários, Alvarás
  • Consultoria preventiva com parecer jurídico
  • GED - Gestão Eletrônica de Documentos (especificamente em birô de digitalização e indexação de documentos)
  • Toda a solução em GED é voltada em propor a melhor solução para o cliente
  • Consultoria em TI (Hardware e Software)
Notícias e Agendas

Roda de conversa sobre “A Reforma Política que Queremos”


panerai replica watches uk

“Protagonismo social e governança” constitui uma das quatro linhas estratégicas de ação do Instituto Sinergia Social. Em termos práticos e ilustrativos, podemos traduzir tal diretriz remetendo a processos como fortalecimento da sociedade civil, autogestão comunitária, controle social e mecanismos de democracia participativa e direta.



Em termos ampliados, tal discussão aponta para a renovação dos modos de fazer política, pois o sistema democrático brasileiro precisa estar em sinergia com a voz das ruas, com os anseios democráticos da população e com o direito da sociedade civil organizada de participar efetivamente das políticas públicas que afetam suas comunidades, não apenas como usuária dos serviços públicos, mas como sujeitos que compartilham de sua gestão.



Representada por Verônica, Wendel e Pablo, a maioria da Diretoria do Sinergia esteve presente em uma importante roda de conversa sobre A Reforma Política que Queremos, ocorrida no dia 25 de julho de 2013, na ADUFC – Sindicato dos Docentes das Universidades Federais do Estado do Ceará. O debate foi facilitado por José Antônio Moroni, Articulador Nacional da Plataforma dos Movimentos Sociais pela Reforma do Sistema Político no Brasil, e realizado com o apoio da RENAP – Rede Nacional de Advogadas e Advogados Populares.


patek philippe aquanaut replica watches

O grande destaque da exposição de Moroni, antes de abrir para intervenções, foi o de resgatar o protagonismo que as redes, ONGs e movimentos sociais vem exercendo nessa seara desde 2003, ou seja, uma década antes da questão da reforma política entrar na pauta pública prioritária dos governos, da sociedade e da própria mídia, no bojo das manifestações que sacudiram recentemente o país. Para conhecer os acúmulos, contribuições e propostas defendidas pela Plataforma, acessar: http://www.reformapolitica.org.br/.






Mais notícias


institutosinergiasocial@gmail.com

© 2013 - Instituto Sinergia Social. Todos direitos reservados.