O escritório F.Costa & Antonia A.
visa proporcionar soluções jurídicas preventivas e TI o qual atendam adequadamente aos interesses de seus clientes, propomos alternativas preventivas com avaliação percuciente de riscos, orientação clara ao cliente através de experiência multifuncional adquirida ao longo do tempo.

Sempre atento, nosso escritório centraliza esforços numa atuação preventiva, estruturando negócios e contratos, sob as mais variadas formas jurídicas e informacionais, com o objetivo fundamental de garantir segurança a seus parceiros, propiciando agilidade e certeza no processo decisório.

Com atendimento personalizado e acessibilidade facil, o escritório atende perfis diferenciados no que concerne a pessoas físicas e jurídicas, respeitando as peculiaridades e buscando satisfazer às expectativas diferentes de cada uma delas.
  • Cível: reparação de danos, revisional de contratos e outros
  • Empresarial: Registro de Marcas no INPI, Trabalhista
  • Família: Divorcio, Alimentos
  • Sucessões: Inventários, Alvarás
  • Consultoria preventiva com parecer jurídico
  • GED - Gestão Eletrônica de Documentos (especificamente em birô de digitalização e indexação de documentos)
  • Toda a solução em GED é voltada em propor a melhor solução para o cliente
  • Consultoria em TI (Hardware e Software)
Notícias e Agendas

Instituto Sinergia estimula gincana solidária com jovens aprendizes do Bom Jardim



11/09/2017



O espírito da solidariedade brilhou mais forte no Bom Jardim nesse fim de semana. Na manhã de sábado (09), colaboradores do Instituto Sinergia Social participaram de uma gincana solidária com a turma de Jovens Aprendizes acompanhados pelo Movimento de Saúde Mental Comunitária do Bom Jardim (MSMC).



A entidade trata-se de uma ONG fundada pelo padre e psiquiatra Rino Bonvini que a mais de duas décadas desenvolve projetos sociais junto aos jovens de 16 a 24 anos preferencialmente do bairro, mas vindos de localidades adjacentes também. Além de esses jovens poderem receber acompanhamento psicoterápico, têm a oportunidade de se capacitar para o mercado de trabalho através de cursos ministrados pela organização, como auxiliar administrativo e secretariado.



Durante o encontro, os estudantes discutiram sobre o significado de ser cidadão e a prática de ajudar o próximo por meio de campanhas sociais e “vaquinhas virtuais”. O foco do evento foi motivá-los a se engajar na campanha #SomosMSMC apresentando ideias que alcancem e sensibilizem o maior número de pessoas a realizar doações para o projeto Ecofilia, do MSMC. Foram formadas quatro equipes que receberam tarefas e prosseguirão desenvolvendo atividades de mobilização até o final da campanha.



Promovida pelo Instituto Sinergia, através do Projeto Somos Mobilzadorxs, a campanha visa arrecadar doações em dinheiro a partir da plataforma digital www.juntos.com.vc. A quantia arrecadada será repassada ao Projeto Ecofilia, que visa fortalecer as relações com a natureza por meio sobretudo do cultivo sustentável de hortas comunitárias.



Você também pode ser um agente solidário e mobilizador. Para realizar sua doação, conhecer o projeto Ecofilia e o Movimento de Saúde Mental, acesse: http://juntos.com.vc/pt/msmc e http://www.msmcbj.org.br.






Mais notícias


institutosinergiasocial@gmail.com

© 2013 - Instituto Sinergia Social. Todos direitos reservados.